Futebol Brasileiro

Torcida do Cruzeiro compra mais de 40 mil ingressos para clássico com o Atlético-MG

Vendas continuam neste sábado (17) e vão até 10 minutos antes do jogo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Torcida do Cruzeiro tem a 3ª maior média de público (Foto: Washington Alves/Light Press)
Torcida do Cruzeiro tem a 3ª maior média de público (Foto: Washington Alves/Light Press)

Apesar das duas derrotas consecutivas – contra Botafogo e São Paulo -, a torcida do Cruzeiro vai encher o Mineirão para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (18). O clube mineiro divulgou a última parcial de vendas com 40.325 torcedores garantidos no clássico, que terá apenas 10% de atleticanos.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

As vendas continuam neste sábado (17) e os únicos ingressos disponíveis para a torcida do Cruzeiro são os setores Vermelho Superior e Roxo Superior, que estarão a venda no Ginásio do Barro Preto, na Bilheteria Sul do Mineirão e na Bilheteria Norte do Mineirão (Minas Arena).

Cruzeiro e Atlético-MG pode ser o recorde de público do Mineirão nesta temporada. No dia 28 de agosto, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, 46.591 torcedores pagaram para assistir a vitória da Raposa sobre o Santa Cruz, por 2 a 0.

O clássico é neste domingo (18), às 16h (de Brasília), na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Confira o preço dos bilhetes:

Vermelho Superior (Portões D e E): R$ 80 / R$ 40 a meia
Roxo Superior (Portão B): R$ 120 / R$ 60 a meia

Locais de venda e horários:

– Ginásio do Barro Preto:
Sexta (16/09): 9h às 17h
Sábado (17/09): 9h às 16h

– Bilheteria Sul do Mineirão:
Sexta (16/09): 9h às 17h
Sábado (17/09): 9h às 17h
Domingo (18/09): 9h até os 10 minutos do segundo tempo da partida

– Bilheteria Norte do Mineirão (Minas Arena):
Domingo (18/09): 9h até os 10 minutos do segundo tempo da partida

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste sábado nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP