Futebol Brasileiro

Torcida do São Paulo protesta no portão principal do Morumbi após revés no clássico

Principal organizada do Tricolor cobrou mais "vontade" dos jogadores e disse estar cansada de "time amarelão"

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Mais de 45 mil torcedores lotaram o Morumbi para o clássico contra o Corinthians (Foto: Getty Images)

por Pietro Pelissari

A torcida do São Paulo, após o segundo revés consecutivo por 2 a 0 dentro do Morumbi, dessa vez para o Corinthians, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista – havia perdido para o Cruzeiro no meio de semana pela Copa do Brasil -, protestou contra os jogadores depois do jogo, no portão principal do estádio.

Veja também:

Gilberto diz que ‘se entende’ com Pratto no ataque do São Paulo

Ceni diz que São Paulo vai seguir jogando da mesma maneira

Cobertura exclusiva do São Paulo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“Ôooo, muito respeito com a camisa tricolor, filho da p…”, “Ah mas que saudade, quando o São Paulo jogava com vontade”, e “Não é mole não, estou cansado de time amarelão” foram alguns dos cânticos entoados pelos torcedores, a maioria de uma torcida organizada do clube, a Independente.

Durante o jogo, o grupo já havia criticado a postura dos jogadores, porém a cobrança foi mais forte ao término do confronto. Na próxima quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, e domingo (23), às 16h, encara o Corinthians, em Itaquera.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;