Futebol Brasileiro

Torcida do Vasco prepara 'rua de fogo' para duelo decisivo contra o Santos, pela Copa do Brasil

Cruz-Maltino perdeu para o Peixe por 3 a 1, na Vila Belmiro, e tem missão difícil dentro de casa, para conquistar vaga nas quartas de final

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Buda Mendes/LatinContent/Getty Images)
Em 2010, torcedores fizeram mosaico com sinalizadores, mas a prática é probida, hoje, pelo GEPE (Crédito: Buda Mendes/LatinContent/Getty Images)

por Pedro Ramos

Com o duelo decisivo entre Vasco e Santos, que vai definir um dos classificados às quartas de final da Copa do Brasil, a torcida cruz-maltina promete fazer uma bonita festa para o confronto desta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), em São Januário. A Comissão de Festas Cruz-Maltinas – grupo de torcedores que produz mosaicos e outros – tem se reunido para organizar uma rua de fogo, nos arredores, antes da partida.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Como o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) proíbe o uso de sinalizadores dentro dos estádios, a ideia é apostar na prática nas ruas próximas, já que as torcidas de Fluminense e Botafogo conseguiram o mesmo em jogos das equipes no Campeonato Brasileiro.

No fim de 2015, os torcedores tentaram realizar a rua de fogo, mas o GEPE havia proibido.

(Crédito: Divulgação)
Torcedores pintaram um dos muros nos arredores do estádio (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Os sócios do Vasco terão direito a entradas de 10 reais para a partida. Depois de perder o jogo de ida por 3 a 1, o Cruz-Maltino precisa de um 2 a 0 ou vitória por três gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Melhor da Rodada: veja tudo o que rolou nos jogos deste fim de semana da 26ª rodada do Brasileirão!


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP