Futebol Brasileiro

Torcida reage à derrota do Atlético-MG; principais alvos são Giovanni, Carioca, Robinho e Danilo

Jogadores foram os mais criticados pelos atleticanos nas redes sociais após o revés diante do Libertad, no Paraguai, por 1 a 0, pela Libertadores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Galo foi derrotado no Paraguai e pode perder a liderança do grupo (Foto: NORBERTO DUARTE/AFP/Getty Images)

Na noite desta quarta-feira (19), o Atlético-MG foi ao Paraguai para seu terceiro desafio na Libertadores 2017. Diante do Libertad, os comandados de Roger Machado sucumbiram e acabaram derrotados por 1 a 0. O resultado pode tirar a liderança do Grupo 6 do Galo. Para isso acontecer, basta um empate entre Godoy Cruz e Sport Boys nesta quinta (20).

Veja mais:

– Cone? Fred ainda é o melhor centroavante do futebol brasileiro

– IFFHS divulga novo ranking de clubes; Atlético Nacional lidera e Galo é o melhor brasileiro da lista

– ANÁLISE! O Atlético de Roger Machado

Nas redes sociais, os atleticanos reagiram revoltados ao revés. Os principais alvos dos torcedores foram o goleiro Giovanni, o volante Rafael Carioca, o meia Danilo Barcelos e até o atacante Robinho.

Confira a repercussão:


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;