Futebol Brasileiro

Torcida vaia e escolhe 'culpados'; quem deve continuar titular do Flamengo em 2017?

No último jogo do Rubro-Negro no Maracanã, alguns jogadores foram vaiados. Escolha quem deve permanecer titular na próxima temporada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Zé Ricardo quer elenco mais curto no próximo ano (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A primeira vitória do Flamengo não rendeu clima de festa no Maracanã. Ao menos antes de a bola rolar, quando alguns jogadores rubro-negros foram vaiados pela torcida. Isso porque o primeiro triunfo dos cariocas em casa foi uma rodada após o clube da Gávea perder as chances de título brasileiro, e a torcida apontou os culpados.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Nomes como Rafael Vaz, Márcio Araújo e Zé Ricardo foram vaiados já no anúncio das escalações, antes mesmo de a bola rolar. Depois, com os times em campo, os rubro-negros pediram raça, em clima diferente dos primeiros jogos neste ano no estádio.

A vitória deste domingo (27), deixou o Flamengo muito próximo da segunda posição e do prêmio de R$ 10,7 milhões. Mas, já pensando em 2017, o Esporte Interativo convida os rubro-negros a escolherem quem deve ficar e quem deve sair do time titular para 2017.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (27), às 18h55, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Em treino do Flamengo, Guerrero mostra muito talento em cobranças de falta

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP