Futebol Brasileiro

'Tranquilo', Chavez deixa futuro no São Paulo mais para frente: 'Depois conversamos'

Com cinco gols no Brasileirão, argentino é o artilheiro do Tricolor no torneio ao lado de Cueva

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Chavez tem contrato com o São Paulo até o meio do ano que vem (Foto: Getty Images)
Chavez tem contrato com o São Paulo até o meio do ano que vem (Foto: Getty Images)

Contratado por empréstimo de um ano no meio da temporada, o argentino Chavez chegou para substituir seu compatriota Calleri, que também havia se transferido do Boca Juniors-ARG para o São Paulo. Com a saída de Jony, que caiu nas graças da torcida, a responsabilidade de fazer gols ficou para o atual camisa 9, que vem correspondendo à altura seu ex-companheiro de equipe.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro com cinco gols, ao lado de Cueva, Chavez ainda não começou a pensar em uma possível permanência no clube do Morumbi após o término do vínculo inicial. Segundo o jogador, isso será conversado futuramente.

“Não falamos muito. Os torcedores me dão muito carinho desde a chegada, fico feliz. Tenho claro para mim que vim por empréstimo de um ano. Quero terminar bem o torneio, fazer gols e lutar pelo time. Depois, vamos conversar sobre o futuro. Quero o melhor. Com os dirigentes não falei sobre isso. Estou tranquilo, penso em jogar e fazer mais gols, o que obviamente vai trazer coisas positivas para mim e para o time”.

Apesar de Chavez estar vivendo um bom momento, o São Paulo oscila bastante. Na próxima quinta-feira (22), o Tricolor terá de reverter o placar adverso de 2 a 1 para o Juventude, no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, para avançar na competição.

“Agora é o Juventude e outro torneio. Tem que enfrentar com muita gana e seguir firme no Brasileirão. Acredito que o objetivo mais possível poderia ser a Copa do Brasil. Obviamente que não deixaremos de lado o Brasileirão. Mas temos de reverter uma situação contra um time que perdemos em casa. Vamos com mentalidade positiva”.

O confronto entre o Tricolor a equipe gaúcha acontece no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30 (de Brasília). Para se classificar, o clube do Morumbi precisa vencer por dois gols de diferença, ou pela vantagem mínima, desde que balance a rede adversária três vezes ou mais.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP