Futebol Brasileiro

Três pontos fortes do Fluminense, que o Vasco precisa ficar de olho

Equipes vão duelar no Maracanã, neste sábado (22), às 19h (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Carioca; Tricolor tem a vantagem do empate

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Wellington Silva é a principal arma do ataque do Tricolor (Foto: Nelson Perez/FFC)

Fluminense e Vasco decidem neste sábado (22), no Maracanã, quem será o primeiro finalista do Campeonato Carioca. E para o torcedor do Cruz-Maltino ter uma ideia dos principais pontos fortes do Tricolor, o Esporte Interativo listou os aspectos mais fortes da equipe comandada por Abel Braga. Veja abaixo!

Veja mais:

CLASSIFICADO! Confira as notas dos jogadores do Fluminense na partida contra o Goiás

Falta de gol e pênalti perdido, deixam torcedores do Fluminense irritados na rede social

Richarlison já fez oito gols na temporada (Foto: Nelson Perez/ FFC)

1. Ataque veloz

Com 51 gols marcados na temporada – melhor ataque entre os clubes da Série A até o momento -, o Fluminense tem a linha de frente como grande trunfo da equipe. Com jogadores velozes, especialmente Wellington Silva e Richarlison, o Tricolor conta com muita agilidade para desmontar o esquema defensivo dos adversários.

Douglas tem excelente saída de bola (Foto: Nelson Perez/ FFC)

2. Volantes ‘modernos’

Orejuela, Douglas e Wendel são os três jogadores que estão se revezando no time titular do Fluminense na posição. Todos possuem ótima capacidade na saída de jogo e, por vezes, fazem passes em profundidade para os meias e atacantes.

Lucas é peça importante nas investidas do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

3. Investidas de Lucas

O lateral-direito, embora tenha dado somente uma assistência e feito dois gols na temporada, tem boa participação ofensiva. Com facilidade para chegar à linha de fundo, o jogador é uma arma importante no time de Abel Braga.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

 

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;