Futebol Brasileiro

Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça, marca julgamento do 'caso Victor Ramos' para abril

Audiência vai acontecer no próximo dia 04 e Colorado mantém a esperança em reverter o rebaixamento à Série B, em última instância

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Victor Ramos durante treinamento do Vitória no Barradão (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)
Victor Ramos está envolvido em polêmica (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)

O imbróglio envolvendo a inscrição do zagueiro Victor Ramos no Brasileirão 2016 vai ganhar outros capítulos. Isso porque, nesta segunda-feira (20), o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), que fica sediado na cidade de Lausanne, na Suíça, atendeu ao pedido do Inter e marcou o julgamento do caso para o dia 04 de abril. Coincidentemente, no mesmo dia 04, o Colorado completa 108 anos.

Veja mais:

Diretor jurídico confirma pedido do Internacional de reconsideração no ‘caso Victor Ramos’

‘Caso Victor Ramos’: denúncia do Internacional ao Vitória é arquivada pelo STJD

Sob a alegação de que o julgamento só teria efeito prático caso acontecesse antes do início do Brasileirão das Séries A e B, o departamento jurídico do Inter entrou com um pedido de antecipação do julgamento – e foi atendido. Dessa maneira, os dirigentes colorados ainda mantém viva a esperança de um desfecho positivo para o caso, o que poderia culminar em reverter o rebaixamento à Série B.

A ideia do Inter é fazer com que o Vitória seja punido pela suposta inscrição irregular de Victor Ramos no Campeonato Brasileiro da última temporada. Porém, mesmo que isso aconteça, o estatuto do torcedor prevê que o regulamento de uma competição seja registrado 60 dias antes de seu início. Ou seja, como o Brasileirão da Série A terá início no mês de maio, não há garantias de que o Inter disputará a elite nacional este ano.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;