Futebol Brasileiro

Tudo certo! Jefferson recebe alta e está em casa em repouso absoluto

Segundo Márcio Schiefer, ortopedista responsável pela cirurgia, o goleiro ainda sente dores, que são normais no pós-operatório

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jefferson recebeu alta e está em casa em repouso absoluto (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Jefferson recebeu alta e está em casa em repouso absoluto (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venê Casagrande

Depois de passar pela segunda cirurgia no braço esquerdo em seis meses, na última quinta-feira (24), Jefferson recebeu alta e está em casa nesse momento em repouso absoluto. Segundo Márcio Schiefer, ortopedista responsável pela operação, está tudo certo com o ídolo alvinegro, mas revelou que o atleta sente dores, que ainda são normais no pós-operatório.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Tudo sim (goleiro está bem)! Um pouco de dor, normal do pós-operatório. Agora é repouso absoluto”.

Jefferson se machucou em maio deste ano em partida diante da Juazeirense, pela Copa do Brasil. O goleiro foi operado, e o prazo de retorno aos gramados era de três a quatro meses. Em setembro, durante jogo-treino contra o Bangu, as dores voltaram no local da lesão.

Preocupado, Jefferson procurou um ortopedista fora clube para tentar entender o porquê das dores, e ficou comprovado que seria necessário uma nova cirurgia. Agora, o prazo de retorno é indefinido, mas Márcio Schiefer descartou qualquer possibilidade do atleta encerrar a carreira.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP