Futebol Brasileiro

Uendel diz que Corinthians precisa retomar vitórias em casa para brigar por vaga no G-6

Clube do Parque São Jorge ocupa a oitava colocação no Brasileirão, três pontos a menos que o Atlético-PR, que está em sexto na competição

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Uendel crê em Corinthians na Libertadores da próxima temporada (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Uendel crê em Corinthians na Libertadores da próxima temporada (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Com uma sequência de resultados ruins em casa, o Corinthians ainda sonha com uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Isso quem confirmou foi o lateral esquerdo Uendel, que, em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (07), afirmou que o time precisa voltar a conquistar pontos na Arena Corinthians para alcançar a vaga na Copa Libertadores.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Nos jogos em casa a gente sempre foi forte, deixamos escapar alguns. Mas se retomarmos a sequência em casa, podemos pensar no G-6. E buscar pontos fora também. Temos condições de fazer jogos melhores fora da casa, começando com o Santa Cruz”.

A equipe pernambucana é o próximo adversário do Timão no Brasileirão, na próxima quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal. Para Uendel, o time comandado por Fábio Carille precisa reagir no torneio nacional já nesse confronto.

“Difícil falar em obrigação, a gente vê o brasileiro equilibrado. Mas é o momento da reação. Estamos mobilizados. É o momento de retomar as vitórias, o grupo está indignado com a situação, sabemos que temos time para brigar pelo G-6. Não digo obrigação, mas é uma oportunidade para retomarmos e encaixar duas ou três vitórias”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;