Futebol Brasileiro

Um passo de cada vez: Sassá prega cautela e foca na pontuação para se manter na Primeira Divisão

Botafogo está na sétima colocação e pode entrar no G-6 na próxima rodada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

por Venê Casagrande

Sassá concede coletiva nesta segunda-feira (Foto: Venê Casagrande)
Sassá concede coletiva nesta segunda-feira (Foto: Venê Casagrande)

O Botafogo vive um dilema: pensar na pontuação necessária para se assegurar na Primeira Divisão ou sonhar com Libertadores. O discurso entre Jair Ventura e os jogadores é o mesmo, a da cautela e pensar jogo a jogo.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

Sassá, artilheiro do Alvinegro no Brasileiro, com dez gols, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) e confirmou que o objetivo do Botafogo é se manter na Série A, mesmo a um ponto do G-6.

“Quando mais a gente vai se distanciando do Z-4, automaticamente estamos chegando na parte de cima na tabela. Estamos pensando jogo a jogo, primeiro temos que chegar aos 46 pontos. Se for vontade de Deus, vamos sonhar mais para frente”.

O Botafogo venceu o Figueirense, no último domingo (09), por 1 a 0. O gol saiu aos 46 minutos do segundo, dos pés de Bruno Sila. Amigo do volante, Sassá não escondeu a felicidade pela conquista do companheiro.

“O Bruno é um cara que me identifiquei bastante. Meu parceiro. Saiu uma foto maneira nossa comemorando. Fiquei feliz demais por esse gol ter saído dos pés dele. Torço muito por ele. Um cara gente boa, que merece”.

O Botafogo volta a treinar nesta terça-feira (11) e finaliza a preparação para encarar o Internacional na quarta-feira (12), na Arena Botafogo, às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;