Futebol Brasileiro

Utilizado pelo lado direito, Cazares manda recado a Marcelo Oliveira: 'Minha posição é no meio'

Equatoriano reclamou de função que teve que utilizar no clássico de domingo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cazares, meia-atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Cazares, meia-atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Escolhido para dar coletiva na Cidade do Galo nesta segunda-feira (19), na reapresentação do Atlético-MG, o meia Juan Cazares revelou que não ficou satisfeito com a atuação no clássico, muito pela função que teve que executar a pedido do técnico Marcelo Oliveira. A preferência do equatoriano, que entrou aos 27 minutos do segundo tempo no lugar de Robinho, é por jogar pelo meio-campo, mas foi utilizado pela ponta direita, com a obrigação de ajudar na marcação também.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Na verdade, o treinador me colocou pela direita e minha posição é no meio. Não gostei porque não sei marcar. Ajudo quando tenho de ajudar pelo meio. Ali, me sinto mais feliz e posso ajudar mais. Minha posição é no meio-campo”.

Para a alegria de Cazares, Marcelo Oliveira explicou que a ideia é seguir utilizando o jogador no meio e que o colocou na ponta direita por uma necessidade.

“Pretendo usá-lo por dentro. Ele entrou para jogar por dentro, no lugar no Robinho, pegar um volante que não estava sendo marcado mais e sair em velocidade, usando a criatividade. Só que o Clayton, logo depois da substituição, sentiu câimbras e, em algum momento, ele foi para o lado para ajudar na marcação. Eu tentei colocar o Clayton mais para frente e trazer o Pratto, mas não funcionou. Ficaram os dois adiantados”.

Na quarta-feira (21), Cazares deve ter nova oportunidade, dessa vez como titular, já que o Atlético-MG pode pegar a Ponte Preta com uma equipe mesclada. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19), às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI Maxx.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP