Futebol Brasileiro

Vasco deve ter apenas uma mudança na escalação para partida contra o Criciúma

Após representar a seleção uruguaia, Martín Silva volta à equipe cruz-maltina para duelo contra o Criciúma, neste sábado, pela penúltima rodada da Série B

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Martín Silva retorna à meta do Vasco (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

Querendo confirmar matematicamente o acesso à Série A, o Vasco vai ter um reforço importante para o jogo contra o Criciúma. Depois de representar a seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o goleiro Martín Silva retorna à equipe cruz-maltina para o duelo deste sábado (19), às 16h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com isso, Jordi deve retornar ao banco de reservas. A troca no gol deve ser a única no time do técnico Jorginho. O meia Andrezinho, que esteve fora do último jogo com dores no joelho, ainda é dúvida e pode desfalcar a equipe mais uma vez.

O Vasco deve ir a campo com Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Júlio César; Diguinho, Douglas, Bruno Gallo e Nenê; Ederson e Thalles.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre ‘Neymardependência’:



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP