Futebol Brasileiro

Vasco está escalado para 'final' contra o Ceará

Cruz-Maltino não tem novidade para encarar o Vozão, neste sábado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Jorginho não gostou da atuação do Vasco na partida (Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco está escalado para o que é considerado o principal jogo do time no ano. Sem novidades, o Cruz-Maltino vai a campo enfrentar o Ceará, neste sábado (26), às 17h30 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Série B, com Martín Silva; Madson, Rodrigo, Rafael Marques e Júlio César; Diguinho, Douglas, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O técnico Jorginho não vai poder contar com Luan, Pikachu e Júnior Dutra, suspensos, além de Éderson, lesionado.

Em situação complicada na última rodada da competição, a equipe de São Januário precisa vencer o Ceará dentro de casa para garantir, automaticamente, o seu retorno à Primeira Divisão. Caso tropece diante do Vozão, os torcedores têm que ligar o secador para o Náutico perder ou empatar com o Oeste, na Arena Pernambuco.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP