Futebol Brasileiro

Veja declarações exclusivas de Romildo Bolzan sobre a punição do STJD ao Grêmio

Presidente descartou busca por outro estádio e discordou veementemente da decisão do órgão em tirar o mando de campo do Imortal

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Romildo falou ao vivo com o Esporte Interativo (Foto: Esporte Interativo)
Romildo falou ao vivo com o Esporte Interativo (Foto: Esporte Interativo)

O Grêmio foi punido pelo STJD por conta da entrada de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Portaluppi, em campo após a classificação do Imortal sobre o Cruzeiro, para a final da Copa do Brasil. Em entrevista exclusiva ao Caderno de Esportes, do Esporte Interativo,  o presidente Romildo Bolzan deu quatro declarações sobre a situação.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Veja:

Perseguição do STJD
“Não nos sentimos perseguidos, mas foram decisões equivocadas, merece um outro juízo de valor e é o que o Grêmio vai fazer: buscar uma perspectiva de mudança para que o STJD aceite o recurso e vamos fazer isso amanhã”.

Recurso
“O Grêmio vai pedir o efeito por falta de autenticidade, principalmente por causa de uma conduta dolosa, é uma situação completamente normal, não afetou o jogo, não feriu nenhuma norma o Renato querer comemorar com a sua filha. Como uma decisão dessa natureza pode desequilibrar tirando um mando de campo de um finalista? Não é só uma decisão de caráter técnico, mas de uma questão futebolística”.

Plano B
“Não tem plano B. Foi uma extrema surpresa. Aliás, sequer vou tomar providências no sentido de buscar um plano B. Acredito plenamente que o jogo e as condições que o jogo se desenvolveram e que os clubes, com méritos, estão lá na final e o tribunal vai ver isso. Sequer tomarei providências.

Acredita que seria diferente se fosse um homem no lugar da Carol Portaluppi?
“Não teria condições de fazer esse juízo de valor. Porque o fato em si foi super dimensionado no julgamento. Criou uma condição midiática, de ilusionismo, principalmente que apontou a conduta da própria filha do Renato. Essa questão está muito além do jogo de campo. Tá muito além das questões que possam ser observados juridicamente. Eu espero que o bom senso impere. Vamos buscar dentro da própria justiça para que esses atos equivocados sejam consertados”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ricardo Oliveira falou sobre clássico Santos e Palmeiras


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP