Futebol Brasileiro

Vice da Portuguesa-RJ garante não ter sido procurado pelo Botafogo

Marcelo Barros deixou claro que o Alvinegro não manifestou interesse em renovar a parceria para 2017

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alvinegro treina na Arena Botafogo (Foto: Venelouis Casagrande/Esporte Interativo)
Alvinegro não procurou a Portuguesa-RJ para renovar parceria (Foto: Venê Casagrande)

por Thayuan Leiras e Venê Casagrande

A semana começou agitada nos bastidores do futebol carioca. Depois do Flamengo anunciar a parceria com a Portuguesa para em 2017 utilizar o estádio Luso-Brasileiro, a reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com o vice-presidente da Lusa, Marcelo Barros. O dirigente garantiu que o Alvinegro não manifestou interesse em renovar a parceria, que tem validade até dezembro deste ano.

“Como o Flamengo anunciou, eles (Flamengo) vão utilizar o estádio em 2017. Até o momento, o Botafogo não manifestou interesse em renovar a parceria para ano que vem”.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Botafogo e Flamengo dividirem o direito de atuar no Luso-Brasileiro, Marcelo Barros deixou claro que a diretoria alvinegra vai precisar entrar em contato com o Rubro-Negro para selar a parceria.

“Caso o Botafogo queira utilizar o estádio, vai precisar falar com o Flamengo”.

A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com a assessoria do presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. Segundo Waldir Luis, o Flamengo não deu nenhum balão, pois o contrato do Alvinegro com a Portuguesa-RJ chega ao fim em dezembro.

“Isso (balão) não existiu. A principio a ideia do Botafogo era utilizar o Engenhão em 2017″.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (21), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Após empate frustrante, Diego exalta o Flamengo: ‘Podemos sentir vários cheirinhos’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP