Futebol Brasileiro

Vice do Cruzeiro lamenta empate no clássico, mas exalta invencibilidade contra o Galo em 2016

Raposa e Atlético-MG duelaram três vezes no ano, com duas vitórias celestes

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Bruno Vicintin, vice de futebol do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Bruno Vicintin, vice de futebol do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

O empate em 1 a 1 neste domingo (18), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ter sido o último duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG na temporada. Se os rivais não se encontrarem na Copa do Brasil, o saldo do clássico em 2016 terminará favorável à Raposa, com duas vitórias – uma no turno do Brasileirão e uma no Estadual – e este empate.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Apesar de ter saído atrás do marcador e ter conseguido buscar o empate apenas na reta final do jogo, o resultado deste domingo (18) não foi comemorado pelo Cruzeiro. Entretanto, o vice de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, exaltou a invencibilidade no ano contra o rival.

“A gente sai com gosto de empate. Na verdade, acredito que nos primeiros 25 minutos, nós não jogamos. Eles acharam o gol, por méritos, é claro. Depois passamos a dominar, perdemos gols que não deveríamos ter perdido. No segundo tempo, dominamos. Ficamos tristes pelo empate, queríamos ter somado os três pontos. Ao mesmo tempo, ficamos com bom sentimento, porque a gente pensa que no último jogo do ano também não perdemos para o rival. Foram duas vitórias e um empate. Essa parte você fica feliz”.

Com o empate diante do Atlético-MG, o Cruzeiro estacionou na 15ª posição do Campeonato Brasileiro com 30 pontos. Na quarta-feira (21), a Raposa recebe o Botafogo no Mineirão, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (18) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP