Futebol Brasileiro

Vila Nova provoca o Goiás com bandeira da Alemanha após goleada de 7 a 0 em final sub-20

Equipe colorada já havia vencido a partida de ida e confirmou o título no domingo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vila Nova provocou o Goiás no Instagram (Foto: Reprodução)
Vila Nova provocou o Goiás no Instagram (Foto: Reprodução)

A zueira never ends. Depois de golear o Goiás por 7 a 0, no jogo de volta da Copa Goiás Sub-20, o Vila Nova publicou uma foto, nesta segunda-feira (21), no Instagram da bandeira da Alemanha para provocar o arquirrival, fazendo alusão ao 7 a 1 sofrido pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014. Os gols da goleada foram marcados por Marcos Vinícius, três vezes, Albano, David, Brunão e Vecci.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“A bandeira do Vila Nova foi recolocada nessa manhã, substituindo essa (da Alemanha) que estava ontem (domingo) no OBA”.

Como se não bastasse os 7 a 0 do segundo jogo da decisão, o Vila Nova ainda ganhou a partida de ida por 4 a 1 e ficou com o título após um placar de 11 a 1 no agregado. A vitória sobre o Goiás foi a 12ª do clube colorado em sequência, que fechou com chave de ouro a campanha do título sub-20.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP