Futebol Brasileiro

Vitinho decide, Celso Roth mexe bem e Inter vira para cima do Flamengo; confira as notas do EI

Atacante colorado foi letal na partida; treinador lançou Eduardo Sasha, que marcou um gol, e Valdívia, que foi fundamental no outro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sasha e Vitinho se destacaram contra o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Sasha e Vitinho se destacaram contra o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

No embalo da torcida, o Internacional conseguiu uma importante virada sobre o Flamengo, no Beira-Rio, e voltou a vencer no Brasileirão, neste domingo (16). A vitória por 2 a 1, com gols de Eduardo Sasha e Vitinho, foi construída no segundo tempo da partida. O Colorado saiu atrás, com gol de Réver, ex-jogador do Inter, mas chegou a virada quando o estádio se inflamou e empurrou a equipe. Confira as notas da redação do Esporte Interativo:

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Danilo Fernandes – 7,0: O ataque do Flamengo não estava em um bom dia, mas quando chegou, parou no goleiro colorado, que fez boas defesas.
Ceará – 6,5: Ao contrário de William, que apoia muito, ficou mais plantado e foi muito bem defensivamente.
Ernando – 7,0: Terminou a partida com a camisa rasgada, um reflexo do que foi sua atuação: muita raça. Foi um monstro na defesa.
Paulão – 6,5: Um pouco abaixo de seu companheiro de zaga, mas manteve o bom nível defensivo da equipe.
Geferson – 6,0: Não esteve tão consistente na defesa quanto Ceará, apesar de apoiar um pouco mais, mas sem muita qualidade.
Rodrigo Dourado – 7,5: Um leão! Defendeu com muita vontade e ainda apareceu bem no ataque, dando assistência de cabeça para o primeiro gol.
Anselmo – 7,0: Sua melhor atuação pelo Inter. Impediu diversos ataques do Flamengo.
Alex – 5,5: Não teve uma boa atuação, mesmo com o crescimento da equipe na segunda etapa. Além disso, escapou de ser expulso no primeiro tempo.
Seijas – 6,0: Mostrou a qualidade de sempre, mas parecia desligado. Time melhorou depois da sua saída.
Gustavo Ferrareis – 5,0: Bem abaixo da média, assim como os dois times foram na primeira etapa. Saiu no intervalo.
Vitinho – 8,5: Atuação de gala. Deu trabalho para a defesa adversária os 90 minutos e ainda mostrou oportunismo para marcar o gol da vitória.
Eduardo Sasha – 8,0: Entrou no intervalo e mudou a cara da equipe. Diferente de suas últimas atuações, estava muito ligado na partida e marcou um belo gol.
Valdívia – 7,5: Melhorou a equipe quando entrou. Muita velocidade e vontade. Obrigou o rebote de Muralha no lance do segundo gol.
Fabinho – sem nota: Entrou no fim.
Celso Roth – 7,5: Foi muito vaiado quando tirou Seijas e deixou Alex em campo. Porém, suas alterações funcionaram muito bem e a equipe chegou a virada.

Confira as notas dos jogadores do Flamengo.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (16), às 15h, no Conexão EI, e às 23h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Willian Arão admite que jogadores do Flamengo tiveram informação que o gol era irregular



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;