Futebol Brasileiro

Vitor Bueno enaltece importância de gol e Gustavo Henrique reconhece jogo ruim do Santos

O camisa 18 do Peixe marcou um golaço no final da partida que selou a vitória do Peixe sobre o Santa Cruz

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vitor Bueno decidiu para o Santos contra o Santa Cruz (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Vitor Bueno decidiu para o Santos contra o Santa Cruz (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos venceu o Santa Cruz no Pacaembu por 3 a 2 e voltou a encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Destaque da partida, o garoto Vitor Bueno marcou o terceiro gol da partida, um golaço, que garantiu a vitória do Peixe sobre a equipe de Recife. Na saída de campo, o meia disse que o tento marcado foi mais importante, por dar a vitória à equipe da baixada, do que bonito.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Foi um belo gol, mas mais importante do que bonito. Tivemos algumas oportunidades, o goleiro deles foi bastante feliz em algumas bolas. O jogo foi bom, teve muitas chances de gols para os dois lados, as duas equipes correram atrás do resultado a todo momento e estão de parabéns”.

Porém, o Peixe teve algumas falha individuais no decorrer da partida, a mais grave delas, ocorreu na segunda etapa quando livre, Keno recebeu na grande área e marcou o segundo gol do Santa Cruz. Segundo Gustavo Henrique, o resultado valeu bastante, mas o desempenho da equipe deixou a desejar.

“Importante os três pontos, não a apresentação. Não fizemos um bom jogo, falhamos individualmente nos gols. Isso não pode acontecer. Um time que quer ser campeão não pode fazer isso. Eu vou procurar melhorar cada vez mais para conseguirmos esse campeonato”.

O Santos volta a campo no próxima quarta-feira (21), em São Januário, quando vai enfrentar o Vasco pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto realizado na Vila Belmiro, o Peixe bateu a equipe carioca por 3 a 1.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP