Futebol Brasileiro

Vitor Bueno recorda último jogo fora de casa contra o Vasco: 'Lembranças não são boas'

Meia, no entanto, está confiante que o Santos vá avançar na Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vitor Bueno falou sobre o Vasco, próximo adversário do Santos (Foto: Flickr/Santos)
Vitor Bueno falou sobre o Vasco, próximo adversário do Santos (Foto: Flickr/Santos)

Depois de vencer o Santa Cruz, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. No duelo contra o Vasco, que acontece nesta quarta-feira (21), o Peixe tem uma boa vantagem, já que venceu o duelo de ida por 3 a 1, mas nem assim irá escolher entre uma competição ou outra. Quem garantiu foi o meia Vitor Bueno.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Os dois são importantes, não dá para escolher Brasileirão ou Copa do Brasil. Os dois dão acesso à Libertadores, temos que saber conciliar. Acredito que vamos passar contra o Vasco. Se tiver alguém cansado, o professor vai saber o que fazer”.

O meia ainda afirmou que o time do Santos tem priorizado o resultado positivo e não o jogo bonito. Vitor Bueno ainda relembrou a última vez que a equipe enfrentou o Vasco fora de casa: vitória do Cruzmaltino, por 1 a 0, em 2015.

“As lembranças não são boas, perdemos do Vasco na última vez que enfrentamos o Vasco fora de casa. Particularmente, entrei bem naquela partida. (…) Aprendemos uma lição importante no ano passado. Jogamos bonito, mas ficamos sem nada. Neste ano, queremos levar os dois, tem que saber conciliar os dois campeonatos. Vamos levando”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite comenta convocação de Oscar


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP