Futebol Brasileiro

Vitor Hugo lamenta gol perdido em rede social, mas valoriza resultado: 'Importantíssimo'

Zagueiro do Palmeiras perdeu chance clara de gol no último lance no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vitor Hugo demonstrou chateação por 'golzinho' perdido contra o Galo (Foto: Reprodução Instagram)
Vitor Hugo demonstrou chateação por ‘golzinho’ perdido contra o Galo (Foto: Reprodução Instagram)

Alguns jogadores do Palmeiras chegaram a comemorar após o apito final no empate em 1 a 1 diante do Atlético-MG, na Arena Independência, mas o zagueiro Vitor Hugo teve motivos para sair de campo frustrado. Praticamente no último lance do jogo, o camisa 4 foi ao ataque disputar uma bola pelo alto e, livre na frente do goleiro Victor, tocou de cabeça por cima do gol.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Mais tarde, em seu perfil oficial no Instagram, o atleta lamentou o golzinho que não costuma perder, mas preferiu valorizar o ponto ganho, que deixa o Verdão matematicamente a duas vitórias do título do Campeonato Brasileiro de 2016, independentemente dos resultados dos adversário.

“Ô golzinho que não costumo perder, hein. Mas faz parte, Deus sabe o que faz. Hoje (quinta-feira) o time foi guerreiro e criou várias chances, temos que valorizar esse um ponto importantíssimo. Agora vamos descansar, que domingo já está aí! Vamos que vamos, Verdão!”.

A vantagem para o vice-líder Santos e o terceiro colocado, Flamengo, de quatro e cinco pontos, respectivamente, permite ainda que os comandados de Cuca já terminem campeões a rodada deste final de semana. Para isso, a equipe precisa derrotar o Botafogo, no Allianz Parque e ainda torcer por uma derrota do Santos para o Cruzeiro, em Minas Gerais, e, no máximo, um empate entre Flamengo e Coritiba, no Rio de Janeiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Rivellino diz que dedo de Tite é muito importante para a Seleção: ‘A ideia é dele’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP