Futebol Brasileiro

Vitória anima rubro-negros na briga pelo título; confira as declarações pós-vitória

Flamengo bateu o América-MG por 1 a 0, no Mineirão, e diminuiu a distância para o Palmeiras para quatro pontos. Verdão ainda joga na rodada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação/Flamengo)
Cariocas torcem para o Atlético-MG para manter sonho vivo (Foto: Staff Images/Flamengo)

Mesmo com uma rodada a menos do Palmeiras, a diferença do Flamengo para a liderança diminuiu para quatro pontos e voltou a animar o elenco rubro-negro. Após a vitória desta quarta-feira (16), sobre o América-MG, os jogadores do clube carioca falaram em lutar até o final e secar o Verdão no duelo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (17).

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Zé Ricardo

“Se a gente for falar de título, a vitória do Atlético-MG é fundamental. Se for falar em G-3, a vitória do Palmeiras pode definir. A gente provou que pode jogar de igual para igual com qualquer equipe e tem que continuar pensando no título brasileiro. Esta tem que ser a meta”.

Willian Arão

“A gente vinha de quatro resultados ruins. A gente sabia que seria um jogo complicado. Tivemos três jogos contra eles e foram todos com resultados apertados. A gente venceu e não jogamos como queríamos, mas o importante são os três pontos”.

“Claro que acredito. Enquanto houve chance matematicamente, vamos lutar até o final. Amanhã, vou ver o jogo e dar uma secadinha. Eles que façam a parte deles. A gente fez a nossa e, se eles derem bobeira, a gente vai encostar”.

Jorge

“Não podemos desistir nunca. Tudo é possível. Tem o Santos na nossa frente ainda, que é uma equipe muito boa. Vamos ver os jogos que vão ter e torcer por derrotas deles”.

Everton

“Um tempo sem jogar e com a perna pesada ainda. O América-MG dificultou o jogo, mas conseguimos sair com a vitória”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (16), às 23h45, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Bandeira de Mello confirma permanência de Zé Ricardo

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP