Futebol Brasileiro

Vitória procura Santos por Rodrigão, mas Dorival freia possível negociação

Decisão sobre liberação do centroavante deve ser tomada ainda nesta sexta-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rodrigão tem quatro gols marcados pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Rodrigão tem quatro gols marcados pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ainda em busca de reforços para o ataque, o Santos pode perder um jogador da posição nesta janela de transferências. Segundo apuração da reportagem do Esporte Interativo, o Vitória demonstrou interesse no atacante Rodrigão, reserva imediato de Ricardo Oliveira.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

No entanto, o técnico Dorival Júnior indicou que o centroavante está nos planos do Peixe para frear uma possível negociação entre as equipes. Uma definição do Santos deve acontecer ainda nesta sexta-feira (13), decidindo se abre negociações pelo jogador ou o mantém no plantel.

O Santos acertou a contratação de Rodrigão no final de março de 2015, por cerca de R$ 1,5 milhão. O atleta, no entanto, só se apresentou na Vila Belmiro no segundo semestre – o que foi um pedido da diretoria do Campinense, acatado pelos santistas. Pelo Peixe, o centroavante disputou 19 jogos e marcou quatro gols.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Renato analisa grupo do Santos na Libertadores e descarta favoritismo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;