Futebol Brasileiro

WADA confirma falso positivo em exame de doping de Alecsandro

Diante do resultado, suspensão de dois anos aplicada ao atleta do Palmeiras deve ser retirada até quinta-feira (09)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alecsandro foi punido com dois anos de afastamento (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Alecsandro foi punido com dois anos de afastamento (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Palmeiras e o atacante Alecsandro podem respirar tranquilos. Isso porque a WADA (World Anti-Doping Agency, Agência Mundial Anti-Doping em português) confirmou, nesta terça-feira (06), que confirmou que o exame do atleta teve um falso positivo. A informação foi confirmada pelo advogado  Bichara Abidão Neto, em entrevista à Espn.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

“Recebemos a comunicação da Wada hoje confirmando que deu falso positivo, vão comunicar ao tribunal. Estamos apenas esperando a documentação oficial, que deve chegar até quinta (09)”.

Em sua página no Facebook, o agente do jogador, Oldegard Filho, celebrou o resultado e afirmou que a justiça foi feita. Com isso, a pena do atleta – suspensão de dois anos do futebol – será retirada e o jogador deve voltar a figurar no elenco alviverde.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GV: ‘Falar que a geração da Seleção não tem talento beira o absurdo’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP