Futebol Brasileiro

Wellington recebe o terceiro amarelo e vai desfalcar o Fluminense contra a Chapecoense

Atacante, que vem sendo um dos destaques da parte ofensiva tricolor, foi advertido pela arbitragem ao tentar simular um pênalti

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Wellington em treinamento no Fluminense (Nelson Perez/FFC)
Wellington em treinamento no Fluminense (Nelson Perez/FFC)

Apesar da boa vitória sobre o Atlético-MG por 4 a 2, o técnico Levir Culpi vai ter um importante desfalque para a próxima rodada. O atacante Wellington, que vem sendo uma das principais peças do ataque tricolor acabou tomando o terceiro cartão amarelo e, com isso, vai desfalcar a equipe diante da Chapecoense, na quinta-feira (15).

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

Wellington foi advertido pela arbitragem aos 44 minutos da primeira etapa, quando tentou simular uma penalidade após aplicar um drible no zagueiro Leonardo Silva. Sem o camisa 11, a tendência é que Samuel, Henrique Dourado e Magno Alves disputem a vaga de titular.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP