Futebol Brasileiro

William leva terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Internacional contra o Flamengo

Lateral direito foi advertido na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pela 30ª rodada do Brasileirão, e está fora do duelo do próximo domingo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
William já cumpriu cinco jogos de punição (Foto: Divulgação Internacional)
William vai desfalcar o Colorado (Foto: Divulgação/Internacional)

O técnico Celso Roth vai ter um grande problema para lidar quando for pensar na equipe que vai enfrentar o Flamengo. Isto porque William, lateral direito titular e um dos destaques do Internacional na temporada, levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 o Botafogo, na última quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, e está suspenso para a próxima rodada do Brasileirão.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com isso, Ceará, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, deve assumir a posição, já que é o substituto natural de William desde a saída de Paulo Cezar. Porém, o experiente jogador deixou o campo contra o Botafogo demonstrando bastante desgaste, sendo substituído por Geferson, que é o principal candidato a ser titular caso o camisa 3 atue na direita.

Outro jogador que está disponível para este duelo é o zagueiro Ernando, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. Com isso, o técnico Celso Roth deverá sacar Paulão ou Eduardo para o retorno do capitão à equipe. O Internacional enfrenta o Flamengo no próximo domingo (16), às 17h (de Brasília), no Beira-Rio, com expectativa de grande público.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;