Futebol Brasileiro

William Matheus projeta clássico contra o Flamengo: 'Estamos focados em ganhar o jogo'

Lateral esquerdo do Fluminense pensa na vitória como uma oportunidade de crescer na briga pela vaga na Libertadores e tentar chegar ao G-3

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
William Matheus é titular do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
William Matheus é titular do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Após receber a sexta-feira (07) de folga, o Fluminense se reapresentou neste sábado (07) e deu início à preparação para o clássico contra o Flamengo. Pensando em deixar para trás a derrota para o Santos na última rodada, por 2 a 1, na Vila Belmiro, o elenco fez um treino físico de cerca de uma hora e meia. Após a atividade, o lateral esquerdo William Matheus concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo com o rival e a briga pelo G-3, que garantiria uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2017.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“É um grande clássico. É um dos mais conhecidos do Brasil. A gente não pode estar preocupado em atrapalhar o Flamengo. Temos um briga pela Libertadores. Se possível, queremos ficar entre os três. Assim, entramos direto na competição sul-americana. Queremos ganhar o jogo para subir na tabela. Vamos lutar para ficar no G-3 para ter a vaga direta”.

O 28º Fla-Flu dos pontos corridos vale, para o Fluminense, o empate no número de vitórias no período. A partida vai acontecer em Volta Redonda, na próxima quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;