Futebol Brasileiro

Willian Arão exime arbitragem de culpa: 'Estava todo mundo impedido, não tem o que falar'

Volante revelou que banco rubro-negro informou sobre erro e falou ainda sobre briga contra o Palmeiras pela liderança

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Rubro-Negro venceu clássico por 2 a 1 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Vitorioso no clássico da última quinta-feira (13), o Flamengo adotou tom cauteloso no discurso após o 2 a 1 em cima do Fluminense. Os jogadores lembraram da decisão “acertada” da arbitragem, apesar da confusão. A exemplo de Willian Arão, que revelou que o banco rubro-negro informou sobre o impedimento do zagueiro Henrique, do Tricolor.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“A gente teve a informação. Foi estranho. Ele deu impedimento primeiro e depois voltou atrás. A gente tem que reconhecer a coragem do árbitro e dos assistentes. Estava todo mundo impedido, não tem o que falar”.

Polêmica à parte, o volante falou também da corrida contra o Palmeiras pelo título brasileiro. Com a vitória no clássico, o Rubro-Negro somou 60 pontos e diminuiu a diferença para a ponta da tabela, agora em um. O próximo adversário do clube da Gávea é o Internacional, no Beira-Rio, às 17h (de Brasília) do próximo domingo (16).

“Estamos bem confiantes, maduros e convictos do que devemos fazer. Sabíamos que seria um jogo difícil e seria muito importante os três pontos. Nos aproximamos do Palmeiras, mas ainda não conseguimos nada. Temos que pensar jogo a jogo”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Zé Ricardo fala sobre o jejum do Flamengo em clássicos


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;