Futebol Brasileiro

Zagueiro Gustavo Henrique passa por cirurgia no joelho esquerdo

Jogador do Santos realiza procedimento para reconstrução do ligamento cruzado anterior, rompido em partida contra o Sport, no último dia 24 de setembro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gustavo Henrique sofreu lesão em partida diante do Sport, pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Flickr Santos FC)
Gustavo Henrique sofreu lesão em partida diante do Sport, pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Flickr Santos FC)

O zagueiro Gustavo Henrique passou por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira (06), na capital paulista, segundo informações do Santos. O procedimento, realizado por Rene Abdala e supervisionado pelo médico do clube, Maurício Zenaide, ocorreu para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, rompido durante duelo contra o Sport, no último dia 24 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Após a cirurgia, o camisa 6 deve permanecer internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, até esta sexta-feira (07), quando terá alta. A expectativa é já dar início aos trabalhos de fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), na Baixada Santista.

Gustavo Henrique não terá condições de voltar a defender a camisa do Peixe ainda em 2016, e já deverá buscar a recuperação para a próxima temporada. O técnico Dorival Júnior deve manter David Braz, ex-titular absoluto, como substituto do jovem defensor nas próximas partidas, ao lado de Luiz Felipe.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;