Futebol Brasileiro

Zagueiro Neto é encontrado vivo em local do acidente de avião da Chapecoense

O atleta foi levado a hospital, mas ainda não existem informações sobre seu estado de saúde

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Zagueiro Neto foi encontrado vivo após acidente. (Foto: Getty Images)
Zagueiro Neto foi encontrado vivo após acidente. (Foto: Getty Images)

O zagueiro Neto, da Chapecoense, foi o último sobrevivente encontrado nos destroços do acidente aéreo que vitimou 75 pessoas em região próxima a Medellín, na Colômbia, sendo levado a hospital, ainda sem informações sobre seu estado de saúde. O defensor foi o quarto atleta da equipe catarinense retirado vivo do local da tragédia.

A aeronave que levava o time da Chapecoense de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, até Medellín, onde a equipe disputaria a final da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (30), caiu quando se aproximava da metrópole colombiana. As primeiras informações indicam que falhas elétricas foram reportadas pelo comandante antes da perda de comunicação.

Alan Ruschel e Follmann foram os outros jogadores encontrados com vida após o acidente. O jornalista brasileiro Rafael Henzel, a comissária de bordo boliviana Ximena Suárez, e o técnico da aeronave Erwin Tumiri são os demais sobreviventes sob cuidados médicos. O goleiro Danilo foi retirado da última lista dos feridos divulgada pela Aeronáutica colombiana.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP