Futebol Brasileiro

Zé Ricardo abre treino tático, tem volta de Rômulo e testa Flamengo com três volantes

Técnico rubro-negro esboçou time titular que pode jogar a semifinal do Carioca

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Staff Images/Flamengo)
Rômulo foi titular em treino tático (Foto: Staff Images/Flamengo)

por Thayuan Leiras

No primeiro treino tático aberto para a imprensa na semana, o técnico Zé Ricardo montou o Flamengo com três volantes e Rômulo titular. O treinador rubro-negro deu nesta terça-feira (18) pistas do time que pode enfrentar o Botafogo e, na próxima semana, o Atlético-PR, em trabalho no Ninho do Urubu.

Veja também: 

Gabriel revela ‘plano’ do Flamengo para tentar suprir ausência de Diego

Cobertura exclusiva do Flamengo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

Depois de dividir o elenco em quatro times para atividades técnicas, Zé Ricardo passou para a parte tática com os seguintes titulares: Alex Muralha; Pará, Donatti, Réver e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Rômulo; Gabriel, Trauco e Guerrero. Os reservas jogaram com Thiago; Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz e Lucas Paquetá; Cuéllar, Mancuello e Ederson; Everton, Matheus Sávio e Leandro Damião.

Em uma parte seguinte da atividade, o comandante fez mais testes: saíram Rômulo e Márcio Araújo e entraram Mancuello e Cuéllar. No ataque, Berrío ganhou chance e conseguiu criar pelo lado direito. A linha de defesa foi o único setor que permaneceu “intacto”.

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Everton participou de parte do trabalho tático (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

“Começamos a semana ontem (segunda-feira) com um trabalho geral. Hoje, tivemos o primeiro trabalho visando o jogo e analisamos as melhores opções. Temos alguns jogadores voltando de lesão e vamos ver com quem vamos conseguir contar. Temos que ter uma equipe o melhor possível preparada. Vai ser uma grande partida e difícil ao máximo”, disse o técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva.

Com dois jogos decisivos pela frente, o Flamengo se prepara, primeiro, para jogar a semifinal do Carioca, levando a vantagem do empate para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo (23). Depois, o Rubro-Negro viaja na semana seguinte para jogar a quarta rodada da Libertadores, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;