Futebol Brasileiro

Zé Ricardo aposta em tropeço do Palmeiras e elogia campanha do Fla: 'Uma derrota no turno'

Técnico também exaltou atuação diante do vice-lanterna Santa Cruz

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Flamengo mantem-se na vice-liderança (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo cumpriu a obrigação de vencer, em casa, um dos times piores colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, o técnico Zé Ricardo elogiou a atuação rubro-negra e falou sobre a corrida ponto a ponto com o Palmeiras. Para o comandante, o rival ainda vai tropeçar nesta reta final de competição.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“A gente conseguiu ter o jogo sob controle a maior parte do tempo. Em alguns momentos, tivemos desequilíbrio. O ataque deles tem 70% dos gols da equipe. Era uma preocupação nossa. Fomos bem. A gente queria marcar mais gols nos jogos. É difícil, mas conseguimos”.

“Acho que nenhuma das duas equipes fará nove vitórias. A tabela é difícil, há grau de dificuldade. A gente vem de sequência boa. Só uma derrota no turno. Porém, sei que é muito difícil. Vai acontecer muita coisa. Vamos manter o foco na regularidade. Vamos qualificar o jogo e pensar a cada rodada. Se for analisar a tabela dos três líderes, analisando cada adversário, a nossa pode ser mais difícil. Acho que a gente e os adversários terão dificuldades. No fundo, quem tiver mais concentração e errar menos terá vantagem”.

O Flamengo soma 57 pontos na tabela, três a menos do que o Palmeiras, e manteve-se pela oitava rodada seguida na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Fluminense, na quinta-feira (13), pela 30ª rodada do Nacional, em Volta Redonda.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (9), às 21h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;