Futebol Brasileiro

Zé Ricardo confirma volta de Everton e deixa Guerrero como dúvida contra o Palmeiras

Treinador deu pistas do time titular para o duelo direto da próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e exaltou festa da torcida

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação/Site Oficial)
Rubro-negros lotaram o aeroporto Santos Dumont (Foto: Divulgação/Site Oficial)

O técnico Zé Ricardo fechou o treino desta terça-feira (13), o último antes do duelo direto contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e não divulgou a escalação que vai a campo. Mas, o treinador não deixou a imprensa de mãos vazias. Em entrevista coletiva, o comandante revelou que Everton volta a ser titular e Guerrero, com gastroenterite, não tem a presença confirmada.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Depois do jogo contra a Chapecoense (no dia 28/08), viajou para se apresentar à seleção. Em Salvador não precisamos usá-lo. Ontem ele teve gastroenterite, não passou bem à noite. Hoje ele estava liberado. A princípio está na relação do jogo, mas provavelmente não inicia a partida. Está à disposição no decorrer dela”.

“Everton volta para a equipe. Estamos muito preocupados com ele. Faz sempre quilometragem muito alta, saiu muito cansado, se precisasse contra o Vitória poderia entrar. Na sequência optamos pelo Alan e não pelo Everton. Está pronto para o jogo de amanhã”.

Confira a festa da torcida do Flamengo no Rio de Janeiro

 

Zé Ricardo também falou sobre a mobilização da torcida rubro-negra, que lotou o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para receber a delegação que viajou para São Paulo. O treinador agradeceu o apoio do torcedor e exaltou a campanha da equipe e a entrega dos jogadores no Campeonato Brasileiro.

“É um pouco de cada fator, a saudade da nossa torcida é muito grande, da nossa parte e deles. Jogo tem importância muito grande, mas não é decisivo. Fora a questão matemática tem a confiança, de continuar num caminho crescente. Se a distância fosse grande poderia ter caráter decisivo. Quem vencer a partida, se houver empate, vão faltar 13 rodadas. Compreensivo o entusiasmo da torcida, pela campanha, pela entrega dos atletas. Fico feliz por esse apoio incondicional”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (13), às 17h, no Conexão EI, às 21h15, no Jogando em Casa, e, às 23h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Diego fala sobre partida contra o Palmeiras


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP