Futebol Brasileiro

Zé Ricardo deposita confiança em Paulo Victor para substituir Muralha: 'Está pronto'

Flamengo não terá o goleiro titular contra o Santa Cruz, neste domingo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Paulo Victor será titular contra o Santa Cruz (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Paulo Victor será titular contra o Santa Cruz (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Paulo Victor não é unanimidade entre os torcedores do Flamengo, mas está com moral com Zé Ricardo. Às véspera do duelo com o Santa Cruz, o treinador falou sobre a dedicação do goleiro nos treinamento e garantiu que ele está pronto para substituir o titular Muralha, que está a serviço da seleção brasileira e desfalca o Rubro-Negro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Ele não deixou de trabalhar nenhum momento. Mesmo chateado, o que é normal, um atleta criado no clube e que vinha atuando a bastante tempo. Respeitamos muito a opinião dele. Mas é importante ressaltar que não deixou de trabalhar e merece todo meu respeito por isso. Respeitou a decisão. Deixa a gente confiante de que vai fazer uma grande partida é que se esforçou ao máximo e está pronto. Infelizmente teve duas contusões seguidas, o que o impossibilitou de jogar nove partidas. Nesse período o Alex acabou aproveitando, e eu o mantive na condição de titular. Mas nada que tenha desmotivado o Paulo Victor”.

Paulo Victor terá a quarta chance como titular neste Campeonato Brasileiro. A última vez que o goleiro atuou na competição foi no dia 25 de maio, no empate do Flamengo com a Chapecoense, em 2 a 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Incluindo Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil, Primeira Liga e Carioca, são 27 partidas disputadas e 23 gols sofridos.

Flamengo e Santa Cruz se enfrentam neste domingo (09), às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão. O clube carioca é o vice-líder da competição com 54 pontos, três a menos que o Palmeiras, que está em primeiro lugar.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite explica a marcação pressão do Brasil


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;