Futebol Brasileiro

Zé Ricardo elogia Sheik e analisa jogo de volta contra o Palestino: 'Ainda está em aberto'

Técnico do Flamengo pediu atenção após o 1 a 0 no Chile, pela Sul-Americana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Claudio Reyes/AFP/Getty Images)
Treinador exaltou adversário (Foto: Claudio Reyes/AFP/Getty Images)

A vitória fora de casa sobre o Palestino, do Chile, não é sinônimo de otimismo para o Flamengo. Ao menos segundo o técnico Zé Ricardo, que valorizou a qualidade do adversário e pediu atenção no jogo de volta, em casa, mesmo com o 1 a 0 de vantagem no placar.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Grande partida, dificuldades muitas, e com a equipe deles muito bem treinada e organizada. Vivemos situações de dificuldades que eles criaram, administramos bem alguns fatores que iam acontecer no jogo. No primeiro tempo começamos bem, tivemos algumas oportunidades com o Fernando, mas eles equilibraram e tiveram mais posse de bola”.

“Soubemos administrar o desgaste, sentimos, mas, com as alterações, tivemos possibilidade de sair mais. Numa dessas investidas fizemos nosso gol. Parabéns à toda a equipe pela seriedade com que encarou a partida e pela qualidade da equipe do Palestino. Agora é trabalhar, descansar, porque tem o Cruzeiro e depois o Palestino na quarta. O desafio ainda está em aberto, e a equipe deles mostrou qualidade suficiente para fazer bom jogo”.

O treinador também comentou sobre Emerson Sheik, que não jogava desde junho e entrou no segundo tempo para fazer o gol da vitória. Zé Ricardo garantiu fé no atacante, mas pontuou que a meritocracia ditará as oportunidades de jogar.

“O Cirino vem participando até mais, o Emerson estava há um tempo sem jogar. Conto com todos, o Flamengo tem plantel grande, e a meritocracia faz atleta jogar mais ou menos. Falei ao Sheik que tenho total confiança nele”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (22), nos canais Esporte Interativo

Flamengo deve poupar jogadores na Sul-Americana? Especialistas debatem


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP