Futebol Brasileiro

Zé Ricardo espera contar com Guerrero e não confirma time titular do Fla para a Sul-Americana

Atacante será avaliado no treinamento desta segunda-feira e deve viajar para o Chile para enfrentar o Palestino, na quarta-feira, pelas oitavas de final

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Guerrero é desfalque há quatro jogos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo terá apenas esta segunda-feira (19) para treinos no Rio de Janeiro antes de viajar mais uma vez, agora para o Chile, para enfrentar o Palestino, pela Copa Sul-Americana. Com o tempo curto, o técnico Zé Ricardo não confirmou se usará força máxima, mas adiantou: Guerrero deve voltar.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Importância do Guerrero para a nossa equipe é muito grande. Passou pelo período de uma indisposição, depois virose, seria muito desgastante numa partida às 11h. Esperamos contar com ele amanhã no treinamento, para que ele possa nos atender na Sul-Americana e no Brasileiro”.

O peruano não joga há quatro rodadas, por convocação e problemas de saúde. O jogador nem sequer foi relacionado para a última rodada, contra o Figueirense, pelos problemas estomacais e a virose que o prejudicaram na última semana.

Guerrero deve treinar nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), quando Zé Ricardo deve definir o time do Flamengo que enfrenta os chilenos. A partida está marcada para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira (21), no Estádio Monumental, em Santiago.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19), às 17h, no Conexão EI, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP