Futebol Brasileiro

Zeca ignora fase do São Paulo e diz que torcida contra serve como motivação

Clássico será realizado no Pacaembu, apenas com torcedores do Tricolor

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Zeca falou sobre o momento do Santos em relação ao São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Zeca falou sobre o momento do Santos em relação ao São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nesta quinta-feira (13), o Santos terá pela frente uma difícil missão para seguir na briga pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe de Dorival Júnior enfrenta o São Paulo, que não vive sua melhor fase na competição, no Pacaembu, apenas com torcedores do clube da capital paulista.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Zeca, que concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé na tarde desta quarta-feira (12), afirmou que o momento das equipes no torneio nacional não fará diferença dentro de campo. Para ele, o clássico não tem favorito.

“Não sei se é pior ou melhor estarmos acima deles. Para mim, clássico é excepcional, eu sempre gostei de jogar clássico, não tem essa de momento pior ou melhor. O Santos tem que focar no campeonato e nos três pontos para subir na tabela”.

O lateral santista ainda completou afirmando que, mesmo com o mando de campo do São Paulo e a torcida única por parte do Tricolor, a motivação do Santos será maior, ainda mais por atuar dentro de um estádio que todo o grupo conhece.

“Eu gosto do Pacaembu, não ligo para a torcida adversária. Quando tem torcida do Santos eu até olho e e tal. Mas quando é torcida adversaria dá até vontade de jogar mais, porque eles ficam xingando e eu fico mais irritado. Nós jogamos mais no Pacaembu que o São Paulo, estamos mais acostumados”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Fabian Noguera empata para o Santos na falha de Ederson


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;