Futebol Nordeste

Alan Ruschel apresenta melhora respiratória e cardiovascular, em hospital na Colômbia

Além dele, os comissários que também sobreviveram ao acidente, tem apresentado melhora considerável

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Alan Ruschel (Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)
Alan Ruschel teve recuperação cardiovascular e respiratória (Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)

Depois do trágico acidente da delegação da Chapecoense, na madrugada da última terça-feira (28), nos arredores de Medellín, na Colômbia o lateral Alan Ruschel foi um dos três jogadores sobreviventes e as notícias sobre sua recuperação têm sido positivas.

Em boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (01), a clínica Somer, onde está o jogador, disse que ele apresenta evolução na recuperação respiratória e cardiovascular. Ainda segundo o boletim, Alan está sob acompanhamento intensivo de um médico especializado em sua situação.

Na clínica também estão os comissários de voo sobreviventes, Erwin Tumuri e Ximena Suárez. Ambos seguem em franca recuperação e estão sob observação na clínica, todos sem risco de morte.

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP