Futebol Nordeste

Alírio Moraes revela propostas para venda de mando de campo nos jogos com Botafogo e Galo

Após levar partida contra o Corinthians para a Arena Pantanal, presidente do Santa não descarta novas negociações, que dependem da renda do duelo

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Site oficial do Santa Cruz)
Presidente do Santa não descarta vender novos mandos de campo (Foto: Site oficial do Santa Cruz)

por Jamille Bullé

Após vender o mando de campo no jogo contra o Corinthians, que será realizado na Arena Pantanal, na quarta (12), o Santa Cruz pode voltar a negociar outras partidas no Brasileirão. Em entrevista ao Esporte Interativo, o presidente Alírio Moraes afirmou que há a possibilidade de o Tricolor jogar fora do Arruda em mais duas partidas na competição.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Recebemos propostas para levarmos as partidas contra o Botafogo e o Atlético-MG para outros estádios. Nosso papel é sempre ouvir as propostas, mas ainda não há nada definido.”

No entanto, novas vendas de mando de campo dependem do valor arrecadado na partida contra o Corinthians.  As negociações são vistas com bons olhos pelo clube, que passa por dificuldades financeiras. No Arruda, a equipe não vem apresentando bons resultados. O Tricolor conquistou apenas cinco vitórias em 14 duelos.

O duelo com o Botafogo, pela 32ª rodada, está marcado para o dia 22 de outubro, e o confronto com o Atlético-MG, pela 36ª, acontece no dia 20 de novembro. Com 23 pontos, o Santa Cruz é o 19º colocado no Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quinta-feira (29), nos canais Esporte Interativo.

Desabafo emocionado após queda!

 



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;