Futebol Nordeste

Antes da última partida da fase de grupos, Daniel Sobralense revela pensamento no mata-mata

Jogador participou da derrota para o Brasil de Pelotas no último ano, que impediu o acesso do Leão do Pici

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação/Fortaleza)
Daniel Sobralense, meia do Fortaleza(Foto: Divulgação/Fortaleza)

O Fortaleza garantiu a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (18), enfrenta o Botafogo-PB de olho na primeira posição do grupo A. Apesar de ainda ter mais um confronto, o meia Daniel Sobralense revelou que o pensamento já está nas quartas de final.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“A gente sabe que não acabou ainda, mas querendo ou não o pensamento da gente já vai lá na frente. É impossível porque a gente vive esse sonho (do acesso)”.

Presente no elenco do ano passado, quando o clube acabou perdendo a classificação na Série B para o Brasil de Pelotas, o jogador revelou alguns detalhes que precederam a decisão.

“A semana do primeiro jogo a gente saiu de Fortaleza, ficou isolado num hotel, eu não queria estar lá, queria uma coisa mais aberta, como foi no Campeonato Cearense, com torcida próxima e apoiando a gente. Não foi isso que não fez a gente subir, mas espero que esse ano eu possa fazer tudo diferente do ano passado: estudar mais a equipe. Pelo Fortaleza ser a equipe favorita, eu vi que o Fortaleza foi mais estudado. Tivemos muitas deficiências no primeiro jogo”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP