Futebol Nordeste

Antes de enfrentar o Tupi, Eduardo pede triunfo ao Bahia: 'Precisamos impor nosso ritmo'

Lateral convocou torcida a comparecer à Fonte Nova mais uma vez

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Lateral vem sendo titular absoluto do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Lateral direito vem sendo titular absoluto do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Depois de conseguir imprimir uma boa sequência no início do segundo turno da Série B, o Bahia voltou a tropeçar na Série B. Perdeu para o Londrina fora de casa, na última terça-feira (04), e agora enfrenta Tupi e Brasil de Pelotas para voltar à briga pelo G-4.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Precisando vencer o Tupi, que está na zona de rebaixamento desde o início da competição, o lateral Eduardo comentou sobre os perigos da partida, mas pediu foco aos jogadores para o Bahia não ter maiores problema contra os mineiros.

“Temos que lutar para vencer a partida contra o Tupi. Eles estão buscando sair da zona de rebaixamento e isso torna o jogo ainda mais perigoso. Precisamos impor nosso ritmo para voltar a vencer na Série B. Qualquer resultado negativo hoje pode nos deixar em uma situação complicada. A regularidade vai contar muito nesta reta final”.

Nos últimos jogos do Tricolor em casa, a torcida marcou presença e o time venceu adversários difíceis na Fonte Nova. Contra o Tupi, Eduardo convocou a torcida mais uma vez e falou sobre a importância do torcedor nestes jogos.

“Queremos contar com o apoio da torcida para voltarmos a vencer na Série B. O torcedor do Bahia faz a diferença nas arquibancadas. Precisamos desta força para garantirmos os três pontos e nos aproximarmos novamente do G-4”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;