Futebol Nordeste

Apodi se culpa por empate com o São Paulo

Jogador perdeu chance clara e Sport ficou no empate na Ilha do Retiro

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Apodia quase fez gol de placar contra o São Paulo, mas perdeu chance clara e saiu como 'vilão' (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Apodia quase fez gol de placar contra o São Paulo, mas perdeu chance clara e saiu como ‘vilão’ (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Apodi viveu altos e baixos em um curto espaço de tempo na partida contra o São Paulo, na noite da última quarta-feira (05), na Ilha do Retiro. Após substituir Everton Felipe, o jogador correu muito, mas teve dificuldade no drible e nos passes. Quase fez um gol de placa ao acertar o travessão em sem pulo  de fora da área, mas perdeu chance clara e não tirou o empate do placar.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

E assim foi a noite do lateral / meia rubro-negro. O lance capital citado acima, no qual o comandado de Oswaldo de Oliveira desperdiçou a oportunidade, aconteceu já no final da partida, quando Vinícius Araújo acertou lindo passe e deixou o companheiro na cara de Denis. Mas o goleiro abafou e o atleta não conseguiu concluir com qualidade. Após a partida, Apodi se culpou pelo 1 a 1 e disse que faltou o cacoete de um camisa 9 para marcar.

“Eu me sinto um pouco culpado porque poderia ter feito o gol e garantido os três pontos. Eu me empenhei, mas não fui competente na hora de finalizar. Poderia ter cavado a bola, mas é coisa de segundo. Tem o fato de não ser um camisa 9. Faltou rapidez”.

Sem muito tempo a lamentar, Apodi e o Sport já têm que pensar no próximo desafio leonino pelo Campeonato Brasileiro. Pela frente, a Chapecoense. Mais um adversário direto na luta para afastar o fantasma da Série B.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quinta-feira (06), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;