Futebol Nordeste

Após classificação, Fortaleza não terá sete jogadores para a última rodada da primeira fase

Lima, Edimar, Willian Simões, Juliano, Corrêa, Daniel Sobralense e Anselmo estavam pendurados e acabaram tomando cartão amarelo diante do Remo

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Anselmo
Anselmo está de fora da última rodada da primeira fase (Foto: Reprodução Esporte Interativo)

O Fortaleza conseguiu a vitória em cima do Remo, por 4 a 1, no último sábado (10). Porém, o time ainda briga pelas primeiras posições, já que teria a vantagem de decidir o confronto das quartas de final em casa. E para a última rodada da fase de grupos, diante do Botafogo-PB, o Leão do Pici não contará com sete jogadores para a partida.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Pendurados, Lima, Edimar, Willian Simões, Juliano, Corrêa, Daniel Sobralense e Anselmo tomaram o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora do jogo. Sendo assim, o único jogador do elenco do clube que continua pendurado é o meia Guto.

Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo (18), às 19h (de Brasília), no Almeidão. Com 29 pontos, o Tricolor é o líder do grupo A e precisa de uma vitória para assegurar a primeira posição e decidir os jogos de mata-mata em casa. Com 27, o Belo precisa empatar para assegurar uma vaga na próxima fase.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Bárbara faz apelo e pede volta de investimento no futebol feminino no Sport!

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP