Futebol Nordeste

Após cumprir suspensão, Allan Vieira deve voltar à equipe do Santa; Derley e Pisano seguem fora

Lateral esquerdo ficou fora da derrota tricolor para o Corinthians por 4 a 2

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Reprodução/Santa Cruz)
Allan Vieira deve retornar à equipe titular (Foto: Reprodução/Santa Cruz)

Após cumprir suspensão na derrota do Santa Cruz para o Corinthians por 4 a 2, na última quarta (12), o lateral esquerdo Allan Vieira está livre para retornar à equipe titular do técnico Doriva. O jogador não deve ter concorrência pela posição, já que Roberto, seu substituto no revés diante da equipe paulista, teve uma atuação bastante fraca no confronto.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Apesar de contar com o retorno de Allan Vieira, Doriva segue sem Derley, ainda com tendinite na perna esquerda, e Pisano, que se recupera de caxumba.

O Santa Cruz enfrenta a Ponte Preta no domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Brasileirão.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;