Futebol Nordeste

Após derrota, Doriva evita supor outro resultado com time completo: 'Não tenho bola de cristal'

Santa Cruz foi derrotado pelo Independiente Medellín-COL por 2 a 0

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Doriva lamentou o gol de empate no fim da partida (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Doriva lamentou o gol tomado no fim da partida (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

O segundo gol tomado pelo Santa Cruz, aos 42 minutos do segundo tempo, deixou a equipe ainda mais frustrada na derrota por 2 a 0 para o Independiente Medellín-COL, na quarta (21), pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. O técnico Doriva lamentou o tento sofrido, mas declarou acreditar que o time coral ainda tem chances de classificação no jogo de volta, no Arruda.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Infelizmente tomamos o gol no final da partida. Mas eliminatórias são 180 minutos, teremos jogo da volta no Brasil. Teremos mais força lá e, sem dúvida, a torcida irá nos apoiar. Eles irão aparecer para nos ajudar. Teve um momento da partida que conseguimos fazer um pressão, e isso nos anima para no Brasil fazermos mais pressão.”

O treinador tricolor preferiu evitar suposições de um possível resultado diferente com o time completo, e garantiu que João Paulo, Keno e Léo Moura não viajaram para evitarem lesão.

“Infelizmente, não tenho bola de cristal para prever se com o time completo seria diferente. Deixamos alguns jogadores no Recife porque eles tinham risco de sofrer lesão. Não podemos perder esses atletas.”

Doriva afirmou que a equipe precisa virar a chave, e destacou a importância do duelo de seis pontos com o Figueirense, no domingo (25).

“Temos que pensar no Figueirense agora, que é um adversário direto. Depois vamos planejar o jogo de volta, contra o Independiente.”

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP