Santa Cruz; Campeonato Brasileiro; Brasileirão; Sèrie A; Copa do Nordeste; Futebol Nordeste; Doriva; Grafite; Keno; Tiago Cardoso Após derrota para a Ponte Preta por 3 a 0, Doriva admite rebaixamento

Futebol Nordeste

Após derrota para a Ponte Preta por 3 a 0, Doriva admite rebaixamento

Treinador do Santa Cruz declarou que a situação do clube na Série A está praticamente irreversível

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
O Santa Cruz acabou derrotado pela Ponte Preta (Foto: PontePress/FábioLeoni)
O Santa Cruz acabou derrotado pela Ponte Preta (Foto: PontePress/FábioLeoni)

O Santa Cruz foi derrotado pela vigésima vez no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Tricolor acabou superado pela Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 3 a 0. Com 13 pontos de distância do São Paulo, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, a situação do clube é muito difícil, e apenas um milagre pode salvá-lo da Série B.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Diante desta situação, o técnico Doriva deu uma declaração em que reconhece a extrema dificuldade em se livrar do rebaixamento.

“A situação é cada vez mais irreversível. Vamos sentar e conversar com a diretoria, para planejar a temporada que vem. É difícil vivenciar isso, mas temos que ser realistas. Não significa que já caiu, mas tem uma possibilidade grande. É uma situação praticamente irreversível. Temos que ser realistas”.

Sobre sua sequência no clube para a próxima temporada, o treinador disse que ainda não sabe se irá permanecer, mas o tom é de que não ficará no clube coral.

“O meu contrato vai até dezembro. Minha ideia era fazer uma campanha de recuperação no segundo turno, mas isso acabou não acontecendo. Ainda não sei se irei ficar, mas não é o melhor momento para falar disso. Estamos no calor do jogo, com a cabeça quente”.

Sobre os jogos finais, Doriva falou que a maior motivação para os atletas é usar a visibilidade da competição para se projetarem no cenário nacional.

“Temos que encorajar. É difícil jogar nessa situação, mas o brasileiro é uma grande vitrine. O atleta tem que pensar no futuro”.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;