Fortaleza; Série C; Juventude; Castelão; Hemerson Maria; Juliano; Corrêa; Anselmo; Daniel Sobralense; Rodrigo Andrade Hemerson Maria não é mais o técnico do Fortaleza

Futebol Nordeste

Após eliminação, Hemerson Maria não é mais o técnico do Fortaleza

Treinador assumiu o clube após a saída de Marquinhos Santos e ficou por três partidas no comando do Leão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Hemerson Maria poderá contar com todo o elenco do Fortaleza (Foto: Facebook Fortaleza/Deborah Cinthia)
Hemerson Maria não é mais o técnico do Fortaleza (Foto: Facebook Fortaleza/Deborah Cinthia)

Durou pouco a passagem do técnico Hemerson Maria pelo Fortaleza. Após a eliminação nas quartas de final da Série C, que impediu o acesso do clube para a segunda divisão, o treinador acabou acertando sua saída do Leão do Pici.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Ao todo, foram apenas três jogos no comando do clube, sem perder nenhuma partida, porém, amargando duas eliminações. Na estreia, vitória por 1 a 0 diante do Internacional no Castelão, pela Copa do Brasil, resultado que não foi o suficiente para avançar, já que a primeira partida havia sido 3 a 0 para o Colorado.

Depois, os dois jogos diante do Juventude, pelas quartas de final da Série C. Ambos terminaram empatados: 0 a 0 no Alfredo Jaconi e 1 a 1 no Castelão, o que acabou causando a desclassificação do time pelo gol fora. O aproveitamento do treinador foi de 55,6%, com dois gols marcados e um sofrido.

O Fortaleza passará por um processo de reformulação para o elenco do ano que vem. Muitos jogadores podem deixar o clube. Os volantes Pio e Corrêa e o zagueiro Lima são alguns dos jogadores que não devem permanecer no clube.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

Veja os melhores momentos de Fortaleza 1×1 Juventude – Série C

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;