Fortaleza; Série C; Juventude; Castelão; Hemerson Maria; Juliano; Corrêa; Anselmo; Daniel Sobralense; Rodrigo Andrade Após eliminação, Juliano pede desculpas à torcida e afirma que o grupo se dedicou ao máximo

Futebol Nordeste

Após eliminação, Juliano pede desculpas à torcida e afirma que o grupo se dedicou ao máximo

Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Juventude e acabou eliminado da Série C

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Juliano Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Juliano, volante do Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)

No Fortaleza, a frustração é grande por mais uma vez não ter conseguido o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 diante do Juventude no Castelão lotado, acabou com o sonho do clube e da torcida de retornarem à Segunda Divisão.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Lamentando a eliminação, o volante Juliano, um dos destaques do time durante a temporada, comentou sobre o jogo e garantiu que o clube entrará para brigar novamente no ano que vem.

“O clima após a partida foi de muita tristeza de todos. Nos entregamos ao máximo em cada jogo para garantir a vaga na Série B, mas, infelizmente, não foi possível. É o futebol e não podemos apagar o que fizemos. O Fortaleza é maior que todos nós aqui. Tenho certeza que o clube entrará forte em 2017 e vai brigar pelo acesso novamente. Essa torcida merece”.

O jogador, que foi expulso de campo após ser agredido por um atleta do Juventude, ainda mandou um recado para a torcida, se desculpando de não conquistar o objetivo e deixando claro que o elenco se entregou pelo Tricolor.

“Tenho muito orgulho de vestir essa camisa. O torcedor do Fortaleza tem orgulho de torcer por este clube, pela grandeza dele. Até agora a ficha ainda não caiu para todos nós. Queremos pedir desculpas à torcida e dizer à ela que não faltou dedicação e luta de todos aqui durante esta difícil temporada”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

Veja os melhores momentos de Fortaleza 1×1 Juventude – Série C

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;