Futebol Nordeste

Após outro pênalti perdido, André mostra confiança; Daniel Paulista pede paciência

Atacante teve chance de marcar em penalidade, mas parou na trave; no jogo contra o River-PI, camisa 90 também desperdiçou a cobrança, mas fez no rebote

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Daniel Paulista pediu paciência com André após outro pênalti perdido (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Daniel Paulista pediu paciência com André após outro pênalti perdido (Foto: Williams Aguiar/Sport)

André está com azar neste retorno ao Sport. Na vitória por 1 a 0 sobre o Belo Jardim, o atacante perdeu mais um pênalti e, diferente do que aconteceu contra o River-PI, pela Copa do Nordeste, a chance de marcar no rebote não apareceu. O camisa 90 até bateu bem desta vez, no entanto parou na trave do goleiro Andrei.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

O atleta claramente saiu muito abatido ao ser substituído no final do segundo tempo. Porém, após o duelo, André, em entrevista ao Superesportes, mostrou confiança e procurou não ficar pensando no lance. Ele foi bastante aplaudido pelos torcedores na Ilha do Retiro.

“Acho que foi jogo difícil de jogar. O time deles é de qualidade, quando a gente pegava na bola eram três, quatro em cima. Mas foi bom para ganhar ritmo de jogo. Infelizmente aquela bola bateu na bateu na trave. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo (o clássico contra o Santa Cruz, sábado, no Arruda). A bola que não entrou hoje vamos ver se entra no fim de semana”.

Quem saiu em defesa do jogador foi o técnico Daniel Paulista, que pediu paciência com o artilheiro após um período de certa inatividade em Portugal.

“Temos que saber o momento em que o André está. Todos conhecem a sua qualidade e o seu potencial, mas é um jogador que vem da Europa, mas que não estava tendo uma titularidade dentro do Sporting. Vinha entrando em jogos esporádicos e atuando poucos minutos, sem ter uma sequência. Além disso, teve uma lesão no tornozelo e ficou um período sem treinar pouco antes de ser contratado”.



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;